Brad Pitt mostra corpo tatuado em foto rara em férias com baixista do Red Hot
06/01/2021 05:30 em Noticias dos Famosos

Brad Pitt, de 57 anos, foi fotografado em um raríssimo momento no mar das Bahamas, onde curte férias nas ilhas Turks e Caicos ao lado de amigos como Flea, baixista do Red Hot Chilli Peppers. Na imagem, o ex-marido de Angelina Jolie e Jennifer Aniston e ganhador do Oscar por Era Uma Vez em Hollywood, está com máscara de mergulho e sem camisa, mostrando as muitas tatuagens.

O astro tem diversas tatuagens no corpo, como uma que reproduz um desenho a caneta feito por Angelina em suas costas quando eles ainda eram casados; a frase "Absurdites de l’ existence" ("Absurdos da existência", em francês); a palavra "invictus" (invencível em latim) e um desenho que parece ser de Ötzi ou a Múmia do Similaun, uma múmia bem conservada com cerca de 5. 300 anos que foi achada em 1991.

O ator, que chegou a tatuar ainda a data de nascimento de Angelina em kmher, a língua oficial do Camboja, onde a atriz adotou o filho mais velho, Maddox, tem também as iniciais da família no braço - os filhos Pax, de 17, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e os gêmeos Knox Vivienne, de 12.

Brad passou a virada de ano com amigos em Turks e Caicos.

COMENTÁRIOS