Na reta final da gravidez, Simone relata mudanças em seu corpo: "Estou me sentindo feia"
08/01/2021 18:40 em Noticias dos Famosos

Simone Mendes já está contando os dias para o nascimento para sua nova herdeira, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz

Nesta quinta-feira (07), a cantora resolveu utilizar suas redes sociais para conversar com os seguidores e revelou que seu corpo está apresentando alguns sintomas, entre eles, as bochechas inchadas.

"Agora chegou em mim a carinha de mamãe", comentou. "Não tô querendo aparecer muito por aqui não, tô me sentindo feia. O que tem para vocês é uma mamãe inchadinha e gravidinha". 

A cantora, que já é mãe do pequeno Henry, de 6 anos, está dividindo todos os detalhes da gestação em suas redes sociais. Recentemente, a musa publicou dois cliques em que aparece exibindo seu barrigão da reta final de sua segunda gravidez e encantou seus seguidores com o momento fofura.

Simone posou fazendo topless, cobrindo os seios apenas com os braços, e surgiu esbanjado beleza nos cliques capturados por Karine Basílio.

 

Que Simone, da dupla com Simaria, é um verdadeiro fenômeno nos palcos já sabemos, mas além do sucesso absoluto com sua música, a sertaneja se tornou atração em uma das plataformas mais concorridas: o Youtube.

Apenas sete meses após a criação de seu canal, a cantora já ultrapassa 110 milhões de views, fazendo a alegria dos fãs, que se sentem mais próximo da estrela. A própria artista não esconde a felicidade com todo a repercussão que vem atingindo.

“Não esperava. Mas posso dizer que queria muito que fizesse sucesso. Tinha certeza que o público estaria comigo, já que meus fãs foram os maiores incentivadores a criação do canal”, conta ela em uma conversa com CONTIGO!.

 

 

COMENTÁRIOS